As três amigas estavam animadas. Sorridentes num início de tarde de sol. Escolheram a mesa que dá vista para o mar. Mas pouco apreciaram a beleza do mar, do sol, dos barcos, do horizonte. Estavam mais interessadas em seus celulares. Sim, isso mesmo. Esta doença ataca até idosos.
O garçom se aproximou e antes mesmo de ler o cardápio já pediram a santíssima trindade etílica.
Uma caipirinha de moranguinho - pediu a primeira mais animada.
Eu quero uma cerveja - solicitou a segunda amiga e a terceira em tom elegante pediu espumante, mas deveria ser servido no baldinho e em uma taça de cristal.
A conversa recheada de risadas ia aumentando o volume na medida que os copos iam esvaziando.
Moço, tira uma foto nossa? Uma delas pediu ao garçom que na hora caprichou em várias poses e ainda falou do contra-sol que poderia não ficar bem. Feitas as fotos uma com biquinho, outra como cleópatra e a do espumante com olhar fatal para a câmera do celular.
Rapidamente se reuniram uma atrás da outra para ver as fotos.
Ficou bom!
Mas queria tirar esse papinho..
KKKK não tem photoshop. No teu caso só com plástica, kkk
Vou mandar para meu filho. ele que trabalhe para a mãe poder aproveitar a vida, rsrsr
Assim prosseguiu a conversa do grupo que está preocupado em viver o que resta. Não perderam tempo discutindo candidaturas, copas ou qualquer outro assunto chato.
Logo em seguida o garçom trouxe o pedido. Algo lindo de tirar fotos e de dar água na boca.
As famosas ostras gratinadas estavam na mesa pronta para serem degustadas.
Me disseram que ostra é afrodisíaca, rsrs - comentou a primeira
De que vai nos adiantar? retrucou a segunda
Para mim pouco adianta, o Oswaldo fica deitado o dia todo no sofá de calção, cochilando e babando. Justifica a terceira amiga
Riram muito das situações de cada uma e devoraram as ostras gratinadas na tarde de sol. Aproveitaram a companhia de cada uma, tornando a vida melhor.
Assim é a vida e o Oswaldo continuava deitado no sofá quando ela chegou com energia da ostra gratinada e efeitos do espumante gelado degustado em taça de cristal.
La vie est belle!
segunda-feira, 28 de novembro de 2022
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O monstro do Erechim Há 40 anos o serial killer aterrorizava a região Era 1980, quando comecei a estudar de noite na Escola Estadual Normal...
-
Nas festas da “firma” de final de ano sempre é com para ouvir façanhas, causos contados e requentados e outros inéditos. Estávamos pros...
-
Geralmente acordo de madrugada e neste domingo, meio sonolento vi dois olhinhos na porta, me observou e entrou sorrateiramente no quarto. Ve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário